Como usar: botas acima do joelho

06:26:00


olááá!

Com o friozinho chegando, as tendências de inverno chegam também. Essa bota vem com tudo nessa nova estação, queridinha das gringas, por si só ela atrae os olhares, então cuidado pra não carregar o look, aposte em cores neutras e em peças básicas!

Elas são mais conhecidas lá fora como botas "over the knee" (que vão além do joelho). No mercado existem opções com/sem salto, pretas ou coloridas, de couro ou de camurça... Enfim dá pra brincar bastante com elas ( mas se você tem pernas grossas, elas podem acabar sendo um pouco vulgares, proporção é tudo, sejam cuidadosas! )


Algumas inspirações de como usar:

COM CALÇA:

 com saia ou shorts:

 com vestidos:

Onde comprar:


Vocês usariam? Me contem nos comentários 
Espero que vocês tenham gostado!
com muito amor, Isabella <3

You Might Also Like

22 comentários

  1. Eu adoro esse tipo de botas mas tenho vergonha de usar :x
    Também ainda não encontrei nenhumas que eu dissesse que são a minha cara mas adoro essas botas :)
    Qu belas inspirações!
    Beijos, boa semana!
    Sweet Little Lady | Last Post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahhah pq vc tem vergonha? n precisa <3
      muito obrigada, uma ótima semana pra vc também!
      bjuus

      Excluir
  2. Acho que com vestido cai suuper bem...sempre que uso coloco com ele ~vestido~...mas adorei a combinação com shorts jeans...VOU TESTAR
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaaha miga sua louca, isso foi uma indireta de hoje???

      Excluir
  3. Eu tb fico com vergonha de usar, mas acho lindo!
    Beijinhos,
    carolnagliati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu acho lindo mas como já não sou tão alta e minhas pernas são grossas fica difícil de achar uma que não me achate kkk.
    Essa tendência tá a cara do inverno né?
    Bjoo

    Jéssica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir
  5. Achamos lindas demais, mais confessamos que estávamos com uma certa dúvida de alguns looks. Agora acabaram os problemas ♥
    Beijos
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Acho lindas, mas sãao carinhaaaaaas que só hahaha quero pelo menos uma pra o inverno
    jessicalorena.com

    ResponderExcluir
  7. Eu adoraria usar, mas minhas coxas mais avantajadas não facilitam a situação! rs!
    Adorei seu blog, Isabella! Ótimas dicas!!!!!
    Bjsss! :*
    www.batomnabolsa.com

    ResponderExcluir

  8. Obrigada pelo elogio, eu também gosto muito do template do teu blog :) é um iluminador super giro não é ? Mas ao mesmo tempo não sei se teria aquela coragem para o poder usar :)

    NEW RUNWAY POST | Rio de Janeiro abre runway para a Louis Vuitton
    Shades Of Classy | Blog
    Shades Of Classy | FaceBook

    ResponderExcluir
  9. Ai, esse post me fez abrir um sorrisão, amo botas <3 To doida para comprar botas cano longo bem alta e coladinha, acho q fica tão lindo, principalmente pra usar com short, saia e vestido :) Já to te seguindo por aqui e tbm vou te acompanhar nas redes sociais. Depois vem me fazer uma visitinha tbm, espero q goste :) Bjinhos

    http://milcoisasquevocedeveriasaber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Gostei bastante da proposta e das dicas, acho super lindo o uso da bota com short, mas realmente tem que saber usar para nao parecer vulgar.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  11. Amei o post Isa, ótimas inspirações. Eu acho lindo e estou louca a procura de algumas. Ah e que sorriso lindo você tem.
    Beijos, Bunny and Sara

    ResponderExcluir
  12. Eu sou apaixona por essa bota,acho que fica lindas e super elegantes.Adorei suas inspirações,um look mais lindo que o outro.

    Beijos
    www.joyceneves.com

    ResponderExcluir
  13. Eu amo este tipo de botas. Principalmente com vestidos *-*

    ResponderExcluir