Festival must-have

06:51:00


Imagem de girl, tattoo, and summerImagem de girl, tattoo, and hairImagem de girl, beautiful, and summer

Flash tattoos

Lembra de quando a gente era criança e vinha tatuagem no chiclete? Então as flash tattoos são nessa pegada, você aplica no corpo com a ajuda de um algodão úmido e depois a tatoo vai saindo aos poucos, demais né!
Você pode comprá-las pelo Ali express, na 25 de março ou até mesmo você pode tentar fazer em casa!!

Imagem de girl, festival, and coachellaImagem de fashion, coachella, and girlImagem de maggie lindemann, coachella, and girl

Chapéus

Eles prometem dar um up no visul, e é isso que acontece, se você não quiser investir tanto nas bijus, invista no nosso velho amigo chapéu, não tem como não ficar bom ;)

Imagem de girl, summer, and styleImagem de fashion, necklace, and styleImagem de fashion, girl, and style

Crochet, crochet e mais crochet!!

Você pode até pegar o modelo e pedir pra sua vó fazer!

Imagem de coachella, style, and watermelonImagem de bandana, watermelon, and blondeImagem de rihanna and black and white

Bandanas

Elas podem ser usadas na cabeça, no pescoço... enfim, seja criativa!

Se vocês acham que eu esqueci de alguma coisa, deixe seu comentário, quem sabe sai um part 2 desse post!

Espero que tenham gostado!
Beijos de luz


You Might Also Like

7 comentários

  1. Adorei o post, curto muito essa pegada... a tattoo não é muito meu forte, mas o crochê e as bandanas eu amoooo.
    Beijinhos e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  2. Acho muito legal esse tipo de chapéu sabia?
    Big Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha eu tbm, acho super estiloso, preciso providenciar um...
      obg pelo comentário <3

      Excluir
  3. Excelente post!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada linda <3
      vou passar no seu blog
      bjus

      Excluir