Tudo sobre: Patches

09:50:00




Os "patches" ou "bordados termocolantes" são uma nova-velha tendência já que  na verdade os eles surgiram nos anos 30, usado pelos militares, e se popularizou nos anos 80/90, e agora eles estão de volta!! Aparecendo em calças, jaquetas, blusas, moletons, mochilas... enfim, em tudo que é personalizável, sabe aquela jaqueta jeans velha que você já enjoou? Você pode personalizá-la com patches, siim! tem pra todos os estilos... no final do post vou deixar onde vocês podem encontrá-los.

Algumas inspirações pra vocês:






e quem disse que os homens não podem usar?


Agora vamos a parte mais esperada:
onde encontrar essa fofura?
No nosso bom e velho amigo: Ali express

Eai? o que vocês acham dessa nova-velha tenência, usariam? Me contem nos comentário :) 

Espero que tenham gostado do post,  beijos <3 




Follow my blog with Bloglovin

You Might Also Like

17 comentários

  1. Ameeei o post! Vc como sempre arrasando nesse blog m a r a
    Super usaria!
    Bjinss

    ResponderExcluir
  2. Amei o post! Adoro essa tendência, é muito divertida :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  3. Adoroo essa tendencia!!
    Usei muitos na minha adolescencia rsrs
    Bjss

    www.vivicablog.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante do post, acho super lindo a tendencia porem nao usaria.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ameeeei muito o post!
    Estou louca por uma jaquetinha.
    Seu blog é lindo.

    www.karinamedeiros.com

    ResponderExcluir
  6. Adoramos o post, eu Sarah estou loucas por uma jaqueta cheia de patches ♥
    Beijos
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amei o post. Ultimamente tenho visto vários desses maravilhosos mas -ainda- não sei como colocar isso na roupa.
    www.soseflor.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, Isabella! Eu adorei suas dicas, mas não sei se usaria os patches nas minhas roupas. kkkk Beijinhos e sucesso!
    www.gisabarone.com.br

    ResponderExcluir
  9. Acho tão lindo *-* Dá uma cara tão divertida pra roupa haha Adorei seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada hahah concordo totalmente!
      beijos que bom que vc gostou <3

      Excluir
  10. oi,

    Eu adorei o post e usaria com certeza. Acho que é uma maneira de vc personalizar a roupa. Muito criativo

    Beijos

    Jucimara
    jusemfrescura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir